Copa 2006

quarta-feira, maio 24, 2006

Brasil

Eu Sabrina e minha amiga Priscila da 7ªA da Escola CAIC Profº Mariano Costa fomos sorteadas para falar sobre a POLÔNIA mas como não saiu a convocação vamos falar do BRASIL.


BRASIL!!!!!!!!

O Brasil é um país que participou de vátrias Copas.Uma delas foi a de 1938, o Brasil levou 15 dias para chegar na FRANÇA .Na Copa de 1962, o jogo do Brasil contra a Argentina, teve que ser interrompido pois um cachorro entrou em campo.Após a derrota na copa de 1950, o Brasil passou a usar uniforme com a camisa amarela e o calção azul.
A seleção Brasileira foi a que mais marcou gols em copas do mundo,190 gols em 87 partidas.O jogador PELÉ disputou 4 Copas do mundo,em toda a sua carreira ele marcou 1.279 gols.O ZAGALLO foi o técnico que mais dirigiu a seleção em copas.O Brasil é o único país que participou de todas as copas do mundo.
O Brasil é o grande favorito ao título de campeão do mundo.Se isso acontecer o Brasil será o único país a disputar 4 vezes uma final de copa do mundo.
PELÉ: Edson Arantes do Nascimento,mais conhecido como Pelé,foi o maior “gênio”que o futebol já produziu.Pelé é conhecido em todo o mundo como “o rei do futebol”.Com apenas 10 anos foi levado para o clube atlético Bauru e com 15 anos, em 1956 foi apresentado para o Santos.

8 Comments:

  • At 4:07 AM, Anonymous Anônimo said…

    Eu Luis gostei do Brasil na copa do mundo de 2002 por que ninguem esperava sua vitória na copa.E também gostei que o Brasil venceu todas as seleções na copa

    Nome:Luis Fernando
    Série:6ªD

     
  • At 4:13 AM, Anonymous Anônimo said…

    Eu Amadeu também acho que o Pelé é o melhor jogador do mundo e nunca mais vai ter um como ele. Eu sou grande fã dele, que nem ele não há

    Amadeu
    6ªD
    C.A.I.C profº Mariano Costa

     
  • At 4:17 AM, Anonymous Anônimo said…

    O BRASIL foi o maior vencedor de Copas do Mundo, porque é a melhor seleção, teve varios jogadores ex perientes como PELÉ, GARRINCHA, ZICO E ROBERTO DINAMITE.OS melhores jogadores atuais são R.GUCHO, ROBINHO, KAKÁ, ADRIANO e RONALDO.

    nome:JULIANO e WILLIAN
    CAIC MARIANO COSTA.6ªD JLLI SC.

     
  • At 11:40 AM, Anonymous Anônimo said…

    ummmmm
    Que legal eu também estou fazendo um trabalho sobre o BRASIL
    descobri coisas do futebol brasileiro que não sabia.
    È muito interessante!

     
  • At 4:04 AM, Anonymous Anônimo said…

    Nós, Sabrina e Rosani gostamos de futebol, pois o Brasil venceu a copa 5 vezes e pode vencer outra vez. Traga nossa sexta estrela para cá Brasil!

    4ª série

    E.E.B.M. Prof. Curt Brandes

    Pomerode - SC

     
  • At 5:10 AM, Anonymous Anônimo said…

    Eu Gregori e Alisson da 6ªC estamos impressionados com o seu texto.Nós também estamos fazendo um trabalho sobre a Copa,e a sexta estrela com certeza será do Brasil.

    CAIC Professor Mariano Costa

    Joinville-SC

     
  • At 11:12 AM, Blogger Gládis Leal dos Santos said…

    Oi o meu nome é SAMANTA ,O meu é RENATA ,e o meu JESSICA. Nois somos da escola Ada Sant'ana' da Silveira somos de Joinville Santa Catarina estamos estudando sobre a copa do mundo, e muito interessante BEIJINHOS PARA VCS!!!!!!!!!!.

     
  • At 4:10 AM, Anonymous Anônimo said…

    Your website has a useful information for beginners like me.
    »

     

Postar um comentário

<< Home