Copa 2006

quarta-feira, maio 24, 2006

INGLATERRA

Meu nome é Bianca e o da minha amiga é Jéssica nós somos da 7ªB. Nós somos do CAIC e fomos sorteadas para fazer o trabalho da Copa do mundo sobre o país INGLATERRA.

Nós pesquisamos algumas como:

-Localização:Reino Unido (EUROPA )

-Língua oficial:Inglês.

-Capital:Londres.

-Maior cidade:Londres .

-Área:130.395 Km2

-Densidade demográfica:377.hab Km2.

-População:49,1 milhões.

-Moeda:Libra esterlina.

A Inglaterra apesar de ter sido o país que inventou o futebol,tem apenas um título mundial ,conquistado em casa em 1966.

Nas três primeiras COPAS,os ingleses não aceitaram participar por se considerarem superiores às outras seleções.

A Inglaterra esta no grupo C.Ela teve 11 participações em copas.Em 1958 jogou contra o BRASIL o jogo ficou em 0x0 depois em 1962 1x3 em 1970 0x1 e em 2002 1x2.

Destaques do time : Beckhan,Wayne ,Rooney,Frank ,Lampard,Michael Owen,

Steven ,Gerrad.

CAIC Mariano Costa

8 Comments:

  • At 3:35 AM, Anonymous Anônimo said…

    Bianca e Jéssica o texto está legal mas faltam algumas coisas,os nomes dos jogadores e a função de cada um.

    Beatriz Lisandra rodrigues,6ª

     
  • At 4:10 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Bianca e Jéssica eu gostei muito do seu texto que fala sobre a Inglaterra, pois é o país que eu estou edudando na aula de Educação Física. O meu nome é Cleison Gonçalves Nunes sou da 6D e esdudo no CAIC professor Mariano Costa

     
  • At 4:15 AM, Anonymous Anônimo said…

    Eu gostaria de conhecer mais sobre a costa do marfim.Meu nome É JardeL Corrêa estou na 6D e estudo no CAIC Professor Mariano Costa.

     
  • At 4:16 AM, Anonymous Anônimo said…

    Eu gostei muito do texto da Inglaterra porque e´ muito interessante fala sobre a sua história e quantas vezes foi campeão da Copa.

    Nome Maicon e Jonas

    CAIC PROF MARIANO COSTA.

     
  • At 7:50 AM, Anonymous Anônimo said…

    qual é a religião e quais são os costumes da inglaterra?

     
  • At 4:11 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi meninas...tudo bem? O texto de vocês está bem legal...

     
  • At 4:22 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi meninas...tudo bem? O texto de vocês está bem legal...m legal...

     
  • At 12:20 PM, Anonymous Anônimo said…

    Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
    »

     

Postar um comentário

<< Home