Copa 2006

quarta-feira, maio 24, 2006

Paraguai

Introdução:Nós Maiara e Ana Paula vamos falar sobre o Paraguai , sobre os seus jogos ,e as datas em que eles foram campeões. Essas informações foram tiradas da nossa biblioteca de um livro sobre a copa.



Localização; América do Sul
Língua oficial:Espanhol e Guarani
Capital:Assunção
Maior cidade: Assunção
ÀREA:406.752 km
População:6 milhões
Moeda:Guarani


O Paraguai em 2006 vai disputar sua 7ª copa do mundo .
Anteriormente esteve presente nas copas de 1930,1950,1986,1998,e 2002, ele já jogou 19 partidas onde ganhou em 1986,1998 e2002.

CAIC Professor Mariano Costa

Alunas:Maiara e Ana Paula

3 Comments:

  • At 4:17 AM, Anonymous Anônimo said…

    Eu Daiane achei muito interesante otexto do Paraguai gostei que elas falaram sobre localização,língua oficial etc... mas acharia legal que elas falassem sobre as religiões também.

    CAIC PROFESSOR MARIANO COSTA. NOME:Daiane Patricia Corso.

     
  • At 5:18 AM, Anonymous Anônimo said…

    Meu nome é Lucas da Silva Queiróz, estou na 6C, estudo no CAIC professor Mariano Costa e tenho 12 anos de idade.
    Eu acho que a selecão do Paraguai vai longe nesta Copa, porque ela é uma selecão qualificada.

    Joinville SC

     
  • At 7:48 AM, Anonymous Anônimo said…

    quem venceu a copa de 2002 foi o brasil...vocês se enganaram

     

Postar um comentário

<< Home