Copa 2006

quarta-feira, agosto 02, 2006

Meu coração sempre será verde e amarelo! E o seu??

Eu adorei ter me comunicado com outras escolas e ter dividido a emoção e a confiança de que o BRASIL iria nos trazer o hexa, mas infelizmente não foi dessa vez!!!!! Tudo bem, o que vale é a participação.
Vocês acham que é verdade que o Brasil foi pago para perder o jogo contra a França, como na copa de 1998? Mas já passou!! Como dizem, um dia da caça e o outro do caçador, querendo ou não, somos filhos do Brasil e não importa o que digam, o nosso coração sempre será verde e amarelo!!

Gabriela R. Rosa 7ªB
Caic Profº Mariano Costa

5 Comments:

  • At 4:54 PM, Blogger ANDRÉIA said…

    Oi Gabriela adorei o teu blog. Meu coração também é verde amarelo! Sou professora, atendo a turmas de 1ª e 4ª séries. Adorei o teu comentário sobre a copa. Os meus alunos da 4ª série também fizeram o trabalho da copa. Acompanhamos com pesquisas, recortes de jornais, álbum de figurinhas todos os momentos da copa. Infelizmente na nossa escola não tem laboratório de informática. Penso em como os meus alunos ficariam felizes se tivessem acesso a este recurso que tu está usando. Bjs. Andréia- Polo Alvorada- RS.

     
  • At 5:12 PM, Blogger ANDRÉIA said…

    Oi Gabriela! Adorei o teu comentário sobre a Copa. Meu coração também é verde amarelo. Sou professora no Município de Alvorada, RS. Atendo a 1ª e 4ª séries. Meus alunos da 4ª série também fizeram o trabalho sobre a Copa, com pesquisas, recorte de jornais, tabelas, jornalzinho da Copa, álbum de figurinhas. Infelizmente na nossa escola não tem laboratório de informática. Penso em como os meus alunos ficariam felizes se tivessem acesso a esses recursos como este do teu blog. Bjs. Andréia.

     
  • At 5:18 PM, Blogger ANDRÉIA said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At 3:21 PM, Blogger Dorotéia said…

    Olá Gabriela!
    Independente de Copa, serei uma eterna verde e amarelo. Nosso país é o melhor que existe.

     
  • At 4:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá ,
    Gostei muito do tema copa, visto que trabalhei a última copa mas foi de forma diferente.
    A próxima já sei vou trabalhar com blog.Adorei a idéia.
    Abraços
    Cláudia

     

Postar um comentário

<< Home