Copa 2006

segunda-feira, junho 05, 2006

Nossa Seleção

Eis aí a escalação completa da nossa seleção rumo ao Hexa...

Meio Campo:








Zé Roberto









Ronaldinho Gaúcho









Ricardinho







Mineiro








Kaká








Juninho Pernambucano

Gilberto Silva








Emerson



Atacantes:








Ronaldo








Robinho








Fred








Adriano

Laterais:

Roberto Carlos


Gilberto


Cicinho

Cafu


Goleiros

Rogério Ceni

Julio Cesar

Dida

Zagueiros:

Luisão

Lúcio
Juan

Cris

Beijos a todos,
Rogéria Garonce Alves
Professora de Informática do Colégio Santo Antônio
Belo Horizonte - MG

18 Comments:

  • At 3:24 AM, Blogger alunos said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At 3:33 AM, Blogger alunos said…

    oi,somos as alunas do CAIC professor Mariano Costa.Nós brasileiro dependemos muito desses jogadores como:Cicinho,Káka,Ronaldinho Gaúcho,Robinho e entre outros.Por isso precisamos manter o pensamento firme que o nosso Brasil vai ser Hexa campeão!!!

     
  • At 9:12 AM, Anonymous Tais e Sheila said…

    Nòs somos brasileiras,nòs gostamos muito de dois jogadores. O KAKÀ E O
    Julio Cesa. NÒS GOSTARIAMOS DE FAZER
    UMA ENTREVISTA MUITO LEGAL COM VOCÊS. MAS não podemos porque nós estamos muito longe da aí, esperamos sua opinião.
    Amamos vocês!!!

     
  • At 9:13 AM, Anonymous Tais e Sheila said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At 10:11 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Rogéria!

    Aqui é seu aluno Bruno.

    Adorei seu blog, muito perfeito!

    A seleção brasileira vai ganhar todas as copas de agora em diante!!!

    Parabéns!!!!
    Bruno

     
  • At 10:12 AM, Anonymous Anônimo said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At 5:47 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi, pessoal, adorei ver as fotos e os nomes dos jogadores, sou professora e já "peguei" as imagens pra fazer uma atividade com as crianças..O blog tá muito legal mesmo!!! PARABÉNS...
    professora ISABEL
    isbelnascimento10@yahoo.com.br

     
  • At 3:35 AM, Anonymous Anônimo said…

    A seleção brasileira está ótima!!
    Dida é o melhor goleiro e Kaka o melhor meia!!

     
  • At 3:43 AM, Anonymous Anônimo said…

    agora fique sabendo so nomes dos goleiros da nossa seleçao brasileira.
    e dos outros jogadores tambem.

     
  • At 3:47 AM, Anonymous Anônimo said…

    queria poder ir pra alemanha esse ano pra poder ver a copa do mundo e tambem ver a taça que vai ser do brasil de novo!
    que venha hexa!!!!!!!!!!!!

     
  • At 3:49 AM, Anonymous Anônimo said…

    ronaldinho gaucho foi eleito o melhor jogador do mundo dos ultimos tempos. Esse craque nos ultimos anos jogou no Barcelona,mas este ano com muito orgulho joga no Brasil.




    idolatramos esse craque!

     
  • At 3:50 AM, Anonymous Anônimo said…

    E aí turma? esse time do Brasil tá bom ein? Cada dia que passa fico com o coraçao batendo mais forte ainda! a copa começa amanhã mas parece que ja começou! Traz o HEXA Brasil!!!!!!!!!!!
    Melchior 5a C Colégio Santo Antonio
    Belo Horizonte Minas Gerais

     
  • At 3:50 AM, Anonymous Anônimo said…

    seria muito legal poder conhecer os jogadores de pertinho na alemanha, mas infelizmente tenho q estudar!!!!!!!!!!!
    Achei SUPER LEGAL esse blog e o criador ta d parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    aq e do CSA (colegio santo antonio) e e a tati q ta escrevendo...BJUSSSS

     
  • At 3:56 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi,tudo bem?
    Eu sou Laura Pires de Mello e minha amiga Isadora Campos de Souza Santos,estavamos na aula de informatica e resouvemos dar uma hispionadinha no site.Queremos dizer que se depender da nossa seleçao o Brasil ja e hexa campeão!O Ronaldinho e o melhor jogador dos ultimos dois anos!
    Ah,você sabia que se o Brasil for hexa nao vai ficar com a taça fifa?Esabe o motivo?E porque o país ganhou tres vezes o mundial ate 1970 e ficou com a taça Jules Rimet.Em 1930,em sua primeira copa,a entidade definiu que o país que ganhasse 3 vezes ficaria com o trofeu.Mas a forma foi revista.
    Enfim,nós achamos que o Brasil vai ser hexa!
    Não se esqueça de torcer pela seleçao!
    beijos,
    Colegio Santo Antonio;Belo Horizonte mg

     
  • At 5:32 AM, Anonymous thayna e ursula said…

    oi!! somos do colegio santo antonio de minas gerais.rogeria gostamos muito da escalaçao dos jogadores da copa do mundo 2006.
    rogeria vc é nossa melhor professora
    beijos
    thayna e ursula

     
  • At 3:49 PM, Anonymous isabella said…

    oi rogeria aqui e isabella da 5E do csa!!
    gostei mto do blog!!!
    e do seu post...
    bjux

     
  • At 12:58 PM, Anonymous Anônimo said…

    Seu trabalho esta legal porque mostra os jogadores da seleção.

     
  • At 3:23 AM, Anonymous Anônimo said…

    Cris, o melhor zagueiro de todos os tempos!!!
    nasceu no CRUZEIRO!!!!!!!!

     

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home